quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Recanto dos Pães - Um café da manhã muito gostoso !

Estivemos na padaria Recanto dos Pães, localizada na Rua Inácio Luis da Costa, 1132 - Parque São Domingos.


Um dos grandes destaques da padaria é a decoração, onde ele preenchem as paredes da área de refeição com fotografias e posters de atores famosos, antigos e novos, como um mural de homenagens.



O destaque das refeições vai para o buffet de café da manhã.  Muitas variedades de frutas, frios, pães, ovos mexidos, salsichas, doces e bolos variados, tudo muito gostoso e fresco.  Você pode escolher entre pagar um valor por pessoa e comer à vontade, ou simplesmente comer por peso. Depende do tamanho da sua fome.

O local é um pouco apertado para refeições, por ser apenas num dos cantos da padaria.

O serviço de panificação também deve ser destacado.  Pães e doces com boa aparência e apresentação, um convite para levar para casa.



Recomendamos a visita para desfrutar de um saboroso café da manhã, com diversas opções, além do ambiente agradável.

http://www.recantodospaes.com.br/

Boa refeição !

SK Padaria - Atende o requisito de uma refeição rápida

Estivemos na SK Padaria, localizada na Rua João Julião, em frente ao Hospital Oswaldo Cruz, no bairro do Paraíso.


O local é frequentado em sua maioria por médicos, enfermeiros e pacientes do Hospital.  Além da parte de baixo, foi montado um mezanino superior, que circunda grande parte da entrada da padaria.


Pedimos pães na chapa e pão de queijo, além das bebidas (chocolate, capuccino e café).  O capuccino estava com um gosto muito carregado de café, o que acabou escondendo o gosto do chocolate.  Já os pães na chapa e o café estavam bons.




Se estiverem no Hospital e quiserem parar para um café, essa é uma boa pedida.

Boa refeição!

Della Maris Pães e Doces - Produtos nota 10 e Atendimento nota 100

stivemos na Della Maris Pães e Doces, localizada na Avenida Moema, 720 - Moema.  A fachada do local é relativamente simples, mas ainda bem que decidimos parar para conhecer.


Você pode escolher duas áreas para refeição: uma interna, com algumas mesas e cadeiras, e um gostosa área externa, onde podem ser feitas refeições, e onde pessoas com cachorro podem ficar para tomar café ou lanches.



Decidimos por fazer um lanche mais reforçado, então pedi um X-Bacon com um chocolate gelado batido, que estavam simplesmente deliciosos.



A De pediu um capuccino, e a Rafa pediu um chocolate quente com pães de queijo.  Como os pães estavam meio frios, eles gentilmente levaram e esquentaram novamente, para que ela pudesse comer.



O capuccino foi bem feito, e saboroso, assim como os pães de queijo.

DESTAQUE NO ATENDIMENTO: Aqui temos não só um, mas dois atendimentos destacados. Primeiro, queremos destacar o atendimento da Ge, muito atenciosa e prestativa.  Além disso, queremos destacar o atendimento da dona da padaria, que acabamos esquecendo de perguntar o nome, também muito simpática e atenciosa.

Isso faz com que pensemos em voltar ao local para novas visitas e recomendamos que vocês vão até lá também para uma visita.

Bom apetite !

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Panificadora Palma de Ouro - Uma visita aos velhos tempos

Estivemos na Panificadora Palma de Ouro, localizada na Rua Japurá, 11 - Centro.



Logo na entrada, uma das coisas que chama a atenção é a decoração, que lembra muito a dos antigos restaurantes, a começar pelo piso quadriculado (preto e branco), assim como os bancos contornando o balcão onde se servem salgados e refeições rápidas.



Nos fundos da padaria, temos uma área grande com cadeiras e mesas, onde as pessoas podem fazer as refeições tranquilamente.  Além disso, o que chama a atenção no local é justamente a decoração, a começar por um painel enorme na parede com uma fotografia antiga do Centro da cidade, além de propagandas antigas de produtos como Coca-Cola e Viação Brasileira nas paredes.



Como estávamos em mais pessoas, preferimos pedir porções, que acabam sustendando mais. Então pedimos porções de batata frita e calabresa, que vêm acompanhadas por uma cesta de pão fresquinho.


Para acompanhar, capuccinos e chocolate quente onde houve um capricho na decoração. Isso é muito bom, existe uma preocupação com a apresentação do que é servido.




Estava tudo muito gostoso e bem-feito.  Além disso, devido ao local ser bastante agradável, acabamos ficando por mais de 3 horas simplesmente batendo papo.

DESTAQUE NO ATENDIMENTO: Quero destacar o atendimento do Gilberto, que foi muito simpático e atencioso com todos nós, especialmente a Rafaella, brincando com ela o tempo todo.  Isso mostra que existe uma preocupação com o bom atendimento.

Com certeza voltaremos para novas visitas, e recomendados a vocês que vão conhecer esse lugar tão bacana.

http://www.palmadeouro.com.br/

Bom apetite !!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Editorial - Mudanças no Blog

Pessoal,

Gostaríamos de agradecer às pessoas que responderam à nossa enquete.  Sendo assim, gostaria de anunciar duas mudanças que acredito serem significativas:

1) SUGESTÃO DA CASA: Em todas as nossas visitas, ao invés de escolhermos os produtos de sempre, estaremos provando o produto que define a casa, ou seja, aquele que é o carro-chefe de cada uma das padocas.  Assim, poderemos diversificar os nossos posts, e mostrar as diferenças principais entre cada uma delas.

2) DESTAQUE NO ATENDIMENTO: Em todos os lugares que visitamos, procuramos destacar o bom atendimento recebido.  Agora faremos diferente.  Estaremos dando nome aos bois, ou seja, estaremos colocando aqui o nome de quem nos atendeu muito bem, para que se torne conhecida por todos, e reconhecida quanto vocês estiverem visitando os locais que postamos aqui. Atendimento bom tem que ter destaque.

Acredito que assim poderemos dar uma cara mais dinâmica e diversificada aos nossos posts.

E venho novamente pedir a vocês: Participem, comentem, discutam, critiquem.  Neste momento, precisamos muito saber a opinião de vocês.  Queremos fazer deste o ponto de encontro para aqueles que, assim como nós, tem as padocas como o ambiente para o pãozinho sagrado do dia-a-dia, o ponto de encontro para o chopinho depois do trabalho, para aquele lanche antes da faculdade, ou simplesmente o local mais agradável para aquela refeição gostosa para a família toda.

Um grande abraço e até a próxima visita.

Renato.