segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Klabin Emporio dos Pães - Uma senhora padaria !!

Estivemos na Klabin Emporio dos Pães , localizada na Rua Rosseau, 34 - Chácara Klabin.

A fachada do local é muito bonita, com serviço de manobristas na porta.  Ao entrar, uma máquina entrega a comanda ao apertar o botão, e só aí a catraca é liberada. 
O local é amplo e bem decorado.  Do lado esquerdo fica a área de panificação, onde são oferecidos doces finos, tortas, bolos, tudo bem feito e com aspecto apetitoso.


Do lado direito da padaria fica o balcão de atendimento rápido, onde são servidos salgados, pizzas, lanches e refeições rápidas.
Além disso, possui também uma adega de vinhos, com várias marcas nacionais e importados, para os apreciadores desta bebida.  Também oferecem whiskys, licores e outras bebidas finas.


Na parte da noite, a Klabin oferece um buffet de sopas, onde sempre tem pelo menos 4 opções, além de acompanhamentos diversos, como pães , bolos, pratos quentes (salsicha, linguiça, carnes e massas), assim como sobremesas (pudins, doces, etc.).  Você paga um valor fechado pelo buffet, e pode repetir quantas vezes você quiser, estando incluidos também água mineral, sucos e café.
Recomendo a sopa Minestrone, com carne, legumes e macarrão.  Simplesmente deliciosa, especialmente quando acompanhada por bacon em cubos e crouton.
Não deixem de conhecer e aproveitar esse buffet delicioso, e com certeza vocês não irão se arrepender.
Boa refeição para todos.

Site da padaria: http://www.klabinemporiodospaes.com.br/

domingo, 21 de novembro de 2010

Nova Gran Ville - Um dos melhores cafés da manhã de SP

Estivemos na padaria Nova Gran Ville, localizada na Rua Carlos Weber, 692 - Vila Leopoldina.
Desde a primeira vez que visitamos a padaria, o carro-chefe é sem dúvida o buffet de café da manhã.  Através de um valor fixo, você tem acesso a uma gama enorme de opções de refeição, incluindo pães doces e salgados, bolos, tortas, docinhos, salsichas e omelete, iogurtes, sucos, café, chá e leite.  Como o valor é fixo, você poder comer quantas vezes quiser, o que é uma grande vantagem, especialmente quando voce acaba chegando na padaria próximo da hora do almoço e acaba fazendo deste o famoso "brunch".
Além disso, o atendimento é muito simpático e eficiente, repondo rapidamente os produtos que estiverem esgotados nas mesas onde são servidos os produtos, e ainda segurando por mais um tempo os itens do café da manhã, mesmo quando já se chega em um horário mais avançado.
Esse buffet se encontra no andar de cima da padaria, onde em seguinda é oferecido almoço no sistema self-service por quilo.
No andar de baixo, você encontra os setores de panificação e mercearia, além de mesas para refeições rápidas, lanches e sucos.
Recomendamos conhecer o buffet e entender porque recomendamos este como um dos melhores de SP.
Boa refeição a todos !

Site da padaria: http://www.padarianovagranville.com.br/

Chambery Pães e Doces - Boa comida e boa musica, uma boa pedida

Estivemos na Chambery Pães e Doces, localizada na Rua Arthur Barreiro, 38 - Jd. Ester Yolanda. 

Quando você entra na padaria, a primeira coisa que se destaca é sua área de panificação.  Com muitas
opções tanto no balcão quanto nas mesas de frente, faz com que se fique mesmo com muita vontade de levar um pouco de tudo.  Você pode escolher entre pães recheados, roscas, tranças doces e salgadas, assim como comprar salgados por quilo, como coxinhas, bolinhos de queijo, entre outros.


Além disso, possui duas áreas para refeição, uma interna onde são oferecidas além de pizzas diversas, buffet de sopa com acompanhamento na parte da noite.
Possui ainda uma área externa, bastante procurada nos dias de mais calor, para aquela cervejinha, juntamente com as porções, como calabresa e batata frita.


Mas uma das coisas de destaque, é que às 6as. e sábados, eles oferecem música ao vivo na área interna da padaria, onde uma cantora toca os maiores sucessos da MPB.  Foram horas muito agradáveis, com boa comida e boa música.
Recomendamos a visita especialmente às 6as. e sábados, para apreciar ambos.
Boa refeição a todos

Pães e Doces Redenção - Simples e Funcional

Esrivemos na Pães e Doces Redenção, localizada à Avenida Fagundes Filho, 515 - Vila Monte Alegre - SP. 

Essa padaria se localiza ao lado de onde moramos, e foi uma das primeiras a conhecermos. 
O local passou recentemente por uma reforma significativa, onde foi aberto mais um salão para servir lanches e refeições, assim como foi introduzido o almoço por quilo no esquema self-service na hora do almoço.

Uma das coisas que sempre nos chamou a atenção foi a qualidade dos pratos.  Sempre em grande quantidade e com bom tempero, aliado a um preço acessível, nos ajudou em diversas situações onde estávamos sem estrutura (reforma) ou sem coragem para cozinhar.
Com a introdução do self-service, aliado à retiada dos pratos prontos, sentimos uma queda na qualidade da comida. Não sei se é o fato de ter de fazer em grande quantidade, e a reposição imediata, mas já nao era mais a mesma coisa.
Sua parte de panificação é pequena, mas apresenta produtos de qualidade, como os pães recheados com presunto e queijo, calabresa e frango, as tortas salgadas, assim como os seus doces, especialmente os bolos, com destaque para os de brigadeiro e cenoura com chocolate.
Uma última coisa a ser destacada é o atendimento. Em todos os setores, pessoas atenciosas e divertidas garantem que você se sinta à vontade, e isso faz muita diferença.
Aconselho uma visita, e como sugestão, fica  beirute de filé mignon, muito bem servido, com a carne macia e o bacon bem fritinho.
Boa refeição para todos !