quinta-feira, 10 de março de 2011

Panificadora Mister Pão - Uma opção simples na Praia Grande

Fala pessoal, tudo bem ?

Estivemos viajando, e aproveitamos para conhecer uma padoca na Praia Grande.  Visitamos a Panificadora Mister Pão, localizada na Avenida Brasil, 540 - Praia Grande.


Como as típicas padarias de bairro, ela oferece além dos serviços de panificação, um pequeno mercado, com opções mais imediatas.



Atende bem a uma refeição rápida, pois o pão na chapa estava bem gostoso, e o cafezinho bem passado. Saímos satisfeitos do local.



Para quem gosta de um bom paozinho com manteiga e um cafezinho antes da praia, essa é uma boa opção.

Boa refeição para todos.

St. Etienne Plaza - A maior e uma das melhores padarias de São Paulo

Fala pessoal , tudo bem ?

Fomos conhecer a nova Padaria St. Etienne Plaza, localizada na Avenida Diogenes Ribeiro de Lima, 2555 - Alto de Pinheiros. 


Logo na entrada, se percebe que esta não é uma padaria qualquer.  A entrada grande e imponente mostra que, conforme se diz no próprio site da padaria, é "uma das maiores e melhores panificadoras de São Paulo, oferecendo serviços de Padaria, Confeitaria, Lanchonete, Sushi Bar, Adega, Pizzaria e Rotisseria".

Ela possui opções para todos os gostos.  Desde as pessoas que procuram produtos frescos e de boa qualidade, quanto os amantes da culinária japonesa, para as pessoas que gostam de refeições e para aqueles que procuram apenas o cafezinho no fim da tarde.  Todos os ambientes muito bem decorados e agradáveis.



Experimentamos algumas sobremesas (musse de chocolate, doces com morangos e calda de chocolate) e todos estavam deliciosos.


Para as pessoas que procuram um lugar bonito, bem decorado e com produtos deliciosos, essa é uma parada obrigatória.

Para maiores informações: http://www.santaetienne.com.br/

Boa refeição a todos !!

Panificadora Bela Ipiranga - Deixou muito a desejar

Fala pessoal, tudo bem?

Estivemos na Panificadora Bela Ipiranga, localizada na Rua Silva Bueno, 2576 - Ipiranga.


Ao entrarmos, verificamos se tratar de uma típica padaria de bairro, com algumas mesas no canto e o balcão um tanto quanto atulhado para as refeições.


Uma coisa que também chamou a atenção foi o aspecto dos doces e salgados expostos, além dos rótulos ainda serem escritos à mão, o que mostra é interessante, pois a padaria trabalha com comandas registradas com sistema, mas não imprime os rótulos dos produtos.



Experimentamos um pão de queijo, e infelizmente ele estava duro, e o aspecto não estava dos melhores.  A foto abaixo não me deixa mentir:


Infelizmente, acredito que alguns lugares deveriam repensar seu aspecto e produtos, porque em algumas situações (na maior parte delas), isso vai afastar muitos clientes.  Eu sou um deles.

Para quem quiser conhecer, o endereço está acima.

Boa refeição a todos !